quarta-feira, 27 de abril de 2022

Raniel marca e Vasco vence a primeira na Serie B contra a Ponte Preta

 Jogando em São Januário o Vasco jogou bem a primeira etapa e não foi tão bem assim na etapa complementar, mas, conquistou contra a Ponte Preta nesta quarta-feira, sua primeira vitória, mesmo que seja da forma mais simples, ela veio... O triunfo por 1 a 0, com mais um gol de Raniel, alivia um pouco a pressão em cima do técnico Zé Ricardo e dos jogadores. E a torcida Vascaina que protestava antes do jogo, apoiou do início ao fim e fez uma festa linda em seu histórico estádio.

 Com a vitória o clube vai a seis pontos, o Cruz-Maltino se afasta do Z4 e salta para a oitavas posição na tabela.

Como foi o jogo:
 Apostando em um Vasco mais leve e com algumas mudanças, o Técnico Zé Ricardo colocou Riquelme, Figueiredo e Nene fazendo as jogadas pela esquerda, foram tão utilizados que em 15 min de jogo já haviam mais de um jogador amarelado da Ponte.

 O Vasco conreolou boa parte do primeiro tempo e aos 30 min, Figueiredo iniciou uma jogada na intermediária e, dentro da área, finalizou para uma grande defesa do Goleiro Caíque França, na sequência Nene cobra escanteio, e Figueiredo da um lindo passe de primeira para Raniel, que também de primeira na entrada da área manda para o fundo das redes abrirndo o placar: 1 a 0 Vasco.

 Na segunda etapa o jogo foi truncado, boa parte dos jogadores cruzmaltinos cansaram, mais seguraram o placar sem passar sufoco,  a Ponte até tentou algo, mais nada que fizesse pressão a defesa Cruzmaltina que segurou bem o Placar e saiu vitorioso.



FICHA TÉCNICA
VASCO 1X0 PONTE PRETA
Data e horário: 27/4/2022, às 21h30
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Renda/Público: R$ 277.262,00 / 9.165 presentes / 8.796 pagantes

Gols: 
Raniel (1-0, 31'/1ºT)

Cartão amarelo: 
Nene, Anderson Conceição, Riquelme (VAS); 
Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson (PON)

Cartão vermelho: Não houve.

VASCO (Técnico: Zé Ricardo)
Alexander, Gabriel Dias (Weverton, 29'/2ºT), Quintero, Anderson Conceição e Riquelme (Edimar, 29'/2ºT); Yuri Lara, Andrey Santos e Nenê (Palacios, 29'/2ºT); Gabriel Pec, Figueiredo (Vinícius, 13'/2ºT) e Raniel (Getúlio, 41'/2ºT).

PONTE PRETA (Técnico: Hélio dos Anjos)
Caique França; Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur (Jean Carlos, 34'/2ºT); Felipe Amaral (Wallisson, Intervalo), Léo Naldi (Pedro Júnior, 34'/2ºT) e Ramon; Luís Otávio (Gabriel Venâncio, Intervalo) e Danilo Gomes e Lucca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vasco da Gama: A Esperança que Move Uma Paixão às Vésperas do Clássico Contra o Flamengo

 Ah, Vasco, como é difícil ser vascaíno em tempos de tantas batalhas. O dia 17 de abril de 2025 trouxe à tona aquela mistura de emoção e exp...