Em jogo desputado debaixo de chuva e com apagões no inicio do jogo na Arena Conda em Chapecó, Vasco e Chapeconse não saem do zero no placar nesta Sexta-Feira, pela terceira rodada do Brasileirão Série B. Restado péssimo para o Vasco, que em três jogos possui 3 empates.
Com mais esse empate o Vasco acumula o seu décimo jogo sem saber o que é vitória jogando pela segunda divisão. E como a rodada ainda não terminou, o Cruzmaltino pode ver seu hoje 10⁰ lugar ameaçado por quem vem abaixo.
O próximo jogo do Vasco é contra a Ponte Preta, em São Januário, na quarta-feira, a pergunta é... será que até lá, o técnico será o Zé Ricardo? Veremos nos próximos dias...
Veja como foi a partida desta Sexta de Carnaval
A partida em Santa Catarina iniciou com o campo ainda bastante encharcado pela chuva que caia forte e com problemas no sistema de iluminação. A partida chegou a ser interrompida duas vezes antes do dez minutos. O sistema de irrigação da Arena teve algumas falhas por causar pocas em determinados pontos do campo, só perceptível quando a bola rolava pelos pontos que se concentravam mais nas laterais do campo.
O jogo foi bastante movimentado logo depois do apagão.
Aos 22, houve um lançamento a área da Chape que e sobrou para Erick na esquerda, mas o atacante chutou mal e a bola saiu à esquerda da meta do Goleiro Vagner.
Os catarinenses responderam em seguida com Orejuela que fez boa jogada e ficou de frente para Thiago Rodrigues que fez uma linda defesa em chute rasteiro do lateral.
Já nos acréscimos Zé Gabriel tenta um chute defendido pelo Arqueiro da Chape.
Em seguida, a Chape foi pra cima e após cruzamento para a esquerda da área, Perotti recebeu na entrada da área, dominou e acertou a trave.
Na volta para o segundo tempo, o jogo ficou um pouco mais truncado e sem chances claras de gol. O campo molhado e a chuva caindo forte em alguns momentos cobraram a conta. O Vasco esteve melhor até os 15 minutos, quando a Chape equilibrou e chegou mais perto da área adversária.
Com a bola parando no gramado a todo instante, as trocas de passe eram prejudicadas e as melhores chances de gol ficaram no primeiro tempo. Os dois treinadores fizeram várias substituições, mas elas não mudaram o panorama da partida.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE-SC 0 X 0 VASCO-RJ
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: Sexta-feira, 22 de abril de 2022
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartões amarelos: Gabriel Dias (Vasco)
CHAPECOENSE: Vagner, Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Betinho (Claudinho) e Lima (Matheus Bianqui); Maranhão (Chrystian), Orejuela (Derek) e Perotti (Jonathan)
Técnico: Gilson Kleina
VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Weverton), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Yuri Lara (Matheus Barbosa) e Nenê; Erick (Zé Santos), Raniel (Gabriel Pec) e Figueiredo (Vinícius)
Técnico: Zé Ricardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário