Jogando em São Januario, o Vasco não fez uma boa partida mais fez o suficiente para diante de uma torcida apaixonada que lotou o Caldeirao ver a Vitória sobre o CSA por 1 a 0 neste Sábado, pela rodada de número 6 da Série B do Brasileiro. Foi uma partida muito ruim da equipe que vinha recebendo críticas da torcida com o desenrolar do jogo, até Zé Ricardo sacar Figueiredo e Palacios que fizeram o Cruzmaltino ter uma ligeira reação e após um chute de Figueiredo na trave o rebote sobra para Gabriel Pec que alivia o torcedor Cruzmaltino e faz o Vasco olhar de perto para os líderes da competição, agora o Vasco esta com 10 pontos contra 13 do Bahia que além de lider, é o próximo adversário do Gigante da Colina.
Veja como foi a partida:
Tivemos um começo de posse de bola e estudo de ambas as equipes, porém o Vasco continuava a deixar a desejar, não conseguindo articular e armar as jogadas, com finalizacoes precárias, sua melhor chance veio de uma falta de Nene que terminou em defesa do Goleiro adversário.
Defensivamente o Vasco mostrou muitos erros, dando bobeira por duas vezes aonde o nosso Batman foi bem nas oportunidades que teve. A consequência desse Vasco desorganizado veio das arquibancadas, a torcida em diversos momentos vaiavam e xingavam o técnico Zé Ricardo.
Veio o segundo tempo e o time do Vasco continuou com seus problemas, problema da esses que só começaram a mudar após Zé Ricardo mexer no time, porém ao sacar Nene do time a torcida o chamou de burro.
Zé colocou Figueiredo, Juninho e Palacios e deu outra cara ao time, o primeiro aliás nem sei o motivo de sair do time titular. Depois da mudança o Vasco pressionou o time Alagoano até Figueiredo acertar um belo chute na trave e no rebote ao 28 do segundo tempo, Gabriel Pec faz e alivia os torcedores,
Depois foi um CSA resistindo e não dando mais brechas e um Vasco tentando não errar para sair com a Vitória.
FICHA TÉCNICA
VASCO 1X0 CSA
Data e hora: 07/05/2022, às 19h
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA - SP)
VAR: Rafael Traci (SC)
Gols:
Gabriel Pec (28'/2ºT) (1-0)
Cartões amarelos:
Halls, Andrey Santos, Yuri Lara, Thiago Rodrigues (VAS),
Didira (CSA)
Cartões vermelhos:
Bruno Nazário (VAS)
VASCO: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri, Andrey Santos (Juninho - 14'/2ºT), Nene (Palacios - 22'/2ºT), Gabriel Pec (Luiz Henrique - 45'/2ºT) e Getúlio (Figueiredo - 14'/2ºT); Raniel. Técnico: Zé Ricardo.
CSA: Marcelo Carné; Igor (Dalberto - 18'/2ºT), Werley, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva Santos e Lourenço (Yann Rolim - 21'/2ºT); Didira (Gabriel - 18'/2ºT), Marco Túlio (Osvaldo - 18'/2ºT) e Lucas Barcelos. Técnico: Mozart.
Nenhum comentário:
Postar um comentário