Vamos para o que foi a partida.
Os dois times no inicio tiveram chances de abrir o placar, o Brusque começou assustando, aos 2 do primeiro tempo, Toty achou Todinho na pequena área que cabeceou pro gol e Thiago Rodrigues estava lá para fazer a defesa. Aos nove o Vasco vai ao ataque com Weverton que cruza para Raniel que de cabeça joga a bola para fora, mesmo em posição de impedimento. Eram 16 minutos quando Nenê cobra falta na cabeça de Andrey que não aproveita a oportunidade e manda para fora.
O Vasco dominava o jogo quando em um contra-ataque do Brusque aos 32, quase azedou para o lado crusmaltino, Airton cruza bola pela esquerda, Thiago afasta, e no rebote Alex Sandro chuta pra fora tirando fino da trave. Aos 38 o Brusque teve duas sequencias de cabeceio ambos para fora. Nas arquibancadas, depois desse suor que o time do Brusque deu, a torcida Vascaina cobrava o time com gritos de "Ei Vasco, vamos jogar", na sequência as cobranças Pec avanca pela lateral cruza e Raniel tenta de cabeça mais sem sucesso, na sequência Nenê intercepta bola de Raniel e chuta quase que sem ângulo dentro da primeira área e o Caldeirão vai a loucura, Vasco 1 a 0. Ainda no fim, aos 45 minutos Andrey tenta um chute defendido pelo goleiro do Brusque e assim acaba o primeiro tempo.
Na segunda etapa o Vasco voltou mais atento, logo aos 2 minutos Nenê chuta e quase faz o segundo, na sequência aos 13, Getúlio achou Gabriel Pec que chuta forte e o goleiro faz bela defesa, só que aos 16, Getúlio avançou pela esquerda e acha Nenê na entrada da grande área que bate com categoria no canto de Jordan e faz a torcida mais feliz, o gol ainda foi analisado pelo VAR, porém foi confirmado.
Depois do segundo gol o jogo teve um controle do Vasco, o Brusque até tentou uma reação com Alex Sandro aos 29 que não resultou em nada, Nenê aos 34 ainda tentou o seu mais a bola foi lá na arquibancada. No final o Brusque tentou algo no campo de ataque porém sem perigo algum para o gol de Thiago Rodrigues, e terminou assim, Vasco 2 a 0 no Brusque e em Jogo que não teve Thiago Rodrigues ou Figueiredo como destaque, mais sim o imparavel Nenê, e um outra positivo foi Getúlio, apareceu bem, inclusive deu passe para um dos gols. Já o Palácio que começou como titular teve sua atuação discreta.
Segue os gols do jogo.
FICHA TÉCNICA
VASCO 2 X 0 BRUSQUE
Data e hora: 26/5/2022, às 19h
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Público pagante: 18.242 pessoas
Público presente: 18.452 pessoas
Renda: R$ 594.938,00
Cartões Amarelos:
Nene (VAS);
Wallace, Pará, Airton, Toty, Jaílson (BRU).
Cartões Vermelhos:
Não houve
Gols:
Nene (40'/1ºT 1-0) e (16'/2ºT 2-0)
VASCO:
Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara (Zé Gabriel, 40'/2ºT), Andrey (Matheus Barbosa, 40'/2ºT) e Nene; Palacios (Figueiredo, 8'/2ºT), Raniel (Getúlio, 8'/2ºT, Sánchez, 35'/2ºT) e Gabriel Pec
Técnico: Zé Ricardo.
BRUSQUE:
Jordan, Pará (Jaílson, 18'/2ºT), Bruno Aguiar, Wallace e Airton (Kaio Nunes, 34'/2ºT); Toty, Zé Mateus (Luiz Antonio, 26'/2ºT), Rodolfo e Alex Ruan; Todinho (Álvaro, 26'/2ºT) e Alex Sandro
Técnico: Luan Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário