Depois de um primeiro tempo de certa forma movimentado, o segundo tempo não foi tão animado e resultou nesse 0 a 0 entre Vasco e Guarani em Manaus, A torcida Vascaina deu um show lotando o estádio, apoiando mais não veio a vitória e no fim teve vaia. O Vasco dorme agora na terceira posição, podendo ser ultrapassado apenas pelo Bahia que ainda joga na rodada.
Veja um resumo de como foi...
Foi um primeiro tempo com chances dos dois lados, no início do lado do Bahia Julio Cesar e Diogo Matheus chutaram e nas duas tentativas o Goleiro Thiago Rodrigues espalmou para longe o perigo.
Em seguida em contra partida o Vasco tentou com Figueiredo em duas tentativas que não foram bem sucedidas, uma paranado na marcação e a outra indo para escanteio depois de bater na defesa do Guarani.
No fim o Guarani impôs uma certa pressão aproveitando as falhas no setor defensivo Cruzmaltino, Bruno José recebeu de Giovanni Augusto nas costas de Edmar que conseguiu ainda desviar o chute do jogador do Guarani. Em seguida o Guarani tenta em três sequencias no mesmo lance, a primeira o Thiago sai mal e se recupera espalmando o chute do Guarani, Giovanni Augusto pega o rebote na entrada da pequena área de cabeça e manda na trave inversa e na sequência Lucão do Break tenta e Thiago salva novamente mandando para escanteio.
No segundo tempo foi um jogo mais morno porém com algumas tentativas de Figueiredo chutando para a defesa de Kozlinkse, Raniel tentando de cabeça e do lado do Guarani teve Julio Cesar chutando para fora e Lucão de cabeça para fora.
Já no fim do jogo pareceu dar uma esquentada inflamado a torcida, mais nada foi feito.
Já passavam de 40 do segundo tempo quando Pec tentou um cabeceio que Kozlinski salvou para o Guarani. Nos acréscimos Gabriel Dias tentou mais parou no goleiro, em seguida Erick também parou no arqueiro do Bugre. E no contra-ataque do Guarani Nicolas tentou o chute que o Batman defendeu sem sustos e esse foi o último lance de risco no jogo.
Foi um Vasco limitado em campo, sem Nene e Yuri Lara, se esperava mais do Juninho e principalmente do Nazario, e Palacios pedindo passagem no time titular, Figueiredo mais uma vez foi destaque principalmente no primeiro tempo, a maioria das jogadas passavam por ele, e Thiago Rodrigues tirando a saída que ele foi mal, porém tinha bastante gente povoando aquela região, foi mais uma atuação segura do nosso arqueiro e a quem o diga que dos últimos tempos a ordem é Germano, Martin e Thiago... e aí concorda? Escreve nos comentários.
Lances da partida aqui:
FICHA TÉCNICA
GUARANI 0 X 0 VASCO
Data e hora: 19/5/2022, às 21h30
Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Público presente: 33.048 pessoas
Renda: R$ 2.801.270,00
Cartões Amarelos: Kozlinski, Matheus Pereira, Madison (GUA); Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Matheus Barbosa, Palacios (VAS)
Cartões Vermelhos: Não houve.
Gols: Não houve
GUARANI: Kozlinski, Diogo Mateus, Ernando (Leandro Castan, 27'/2ºT), Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison, Leandro Vilela (Silas, 27'/2ºT) e Giovanni Augusto; Bruno José (Yago, 27'/2ºT), Lucão do Break (Nicolas Careca, 42'/2ºT) e Júlio César (Ronaldo, 38'/2ºT) - Técnico: Ben-Hur Moreira.
VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Andrey (Isaque, 28'/2ºT), Juninho (Matheus Barbosa, Intervalo) e Bruno Nazário (Palacios, 12'/2ºT); Gabriel Pec, Raniel (Getúlio, 31'/2ºT) e Figueiredo (Erick, 31'/2ºT) - Técnico: Zé Ricardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário